Carnaval em casa: confira 5 dicas de looks

Festas virtuais e lives vão acontecer por todo o país; veja dicas do que vestir


A maior festa brasileira de todos os tempos não será realizada presencialmente neste ano nas ruas, avenidas e sambódromos do Brasil, por conta da pandemia do coronavírus. O Carnaval teve seu ponto facultativo, decretado para dia 16 de fevereiro, suspenso em grande parte dos estados brasileiros até agora, como uma maneira de conter possíveis aglomerações e, consequente, expansão das contaminações.  

No entanto, a festa não para - mesmo que seja virtual. Grandes artistas já têm lives marcadas para os dias da folia que vai acontecer em casa, em segurança. Além das lives, diversas festas virtuais devem ser realizadas no mesmo período, seguindo a tendência das baladas online que tomaram conta do país em 2020. Momento de celebrar, esquecer um pouco dos problemas, e compartilhar a folia com outras pessoas pela tela do celular ou computador. 

Se tem Carnaval (mesmo virtual), tem look de Carnaval. Sirlene Costa, CEO da Dassi Boutique, reuniu cinco dicas de combinações para usar nos dias de festa. Confira! 

Capas

"Se você prefere uma produção mais prática e rápida, uma boa opção é a capa colorida. Basta amarrá-la por cima dos ombros e pronto. Combine com bodys, conjuntos de top e hot pants, croppeds e o que mais sua imaginação mandar", explica Sirlene.

capa Dassi.pngcapa Dassi.png (Foto : Divulgação)

 

Saia tutu

Uma verdadeira febre nos últimos carnavais, a saia de tule "tutu", inspirada nas saias das bailarinas, é uma opção delicada e super versátil. Pode ser usada com body, hot pant, shorts, meia-calça, cropped e por aí vai.

 

saia tutu dassi.pngsaia tutu dassi.png (Foto : Divulgação)

 

Estampas

"Se você busca uma peça que pode ser usada no Carnaval virtual e também no dia a dia, a dica é optar por estampas alegres e coloridas. Os conjuntos são opções fresquinhas, confortáveis e versáteis, que funcionam muito bem na folia e também para outras ocasiões", pontua a empresária.

 

conjunto dassi.pngconjunto dassi.png (Foto : Divulgação)

 

Cropped

Um cropped, um short, maquiagem, glitter e pronto: é só cair na folia na sala de casa! O cropped também pode ser combinado com saias e hot pants, criando uma mistura perfeita.

 

cropped dassi.pngcropped dassi.png (Foto : Divulgação)

 

Brilho

"Brilho e Carnaval fazem a combinação perfeita! Pode ser na make, nos acessórios ou nas peças de roupa - ou tudo junto se você quiser.", finaliza Sirlene. 

vestido brilho dassi.pngvestido brilho dassi.png (Foto : Divulgação)

 

 

Dassi Boutique: 

A Dassi, fundada em 2011, é uma marca que nasceu com o propósito de proporcionar às mulheres roupas com qualidade e valor acessível. As peças são focadas no público feminino e trazem todo o conceito de moda e tendência. A empresa possui o e-commerce e duas unidades físicas, com mais de 8 mil produtos disponíveis para compra. Atualmente, a marca emprega mais de 100 pessoas com faturamento em torno de R$ 10 mi. Site: https://www.boutiquedassi.com.br/