Eco Valle Shopping terá oficina de máscaras para o carnaval

A atividade é gratuita e acontece nos dias 20 e 21, quinta e sexta-feira


O mês de fevereiro trouxe junto dele o carnaval, a folia, e o Eco Valle Shopping apresenta uma oficina de máscaras para as crianças se divertirem produzindo do jeito delas um adereço para utilizar nas festas.

Visando o fato de que a tecnologia vem ganhando espaço na vida de todos, inclusive das crianças, a oficina tem o objetivo de ensinar uma atividade simples, mas que foge do cotidiano, deixando o mundo digital de lado por algumas horas.

O evento vai acontecer nos dias 20 e 21, tendo como ponto de encontro a praça de alimentação, Aryane Camargo, funcionaria de Marketing do Eco Valle Shopping, afirma que a expectativa é de que todas as crianças possam se divertir muito, usando e abusando da criatividade, e ao mesmo tempo aprender a produzir uma máscara para depois replicarem em casa.

Os monitores estão preparando todo material com muito carinho, para que seja possível usar toda a imaginação na hora de produzir e permitir que as crianças se divirtam. Estão ansiosos e garantem que será incrível os dois dias.

Não é necessário fazer inscrição, apenas comparecer ao local no dia e hora marcado.

Serviço:

Oficina de Máscaras

Quando: Dias 20 e 21

Horário: 17h30 às 21h00

Onde: Eco Valle Shopping - Rod. Presidente Dutra, Saída KM 53, Lorena/SP

Evento Gratuito