LG participa da "Casa TIM 5G" apresentando conceito de Casa Conectada

Espaço estará montado no Hacktown 2019, festival de inovação, criatividade e tecnologia em Santa Rita do Sapucaí.


A LG Electronics do Brasil estará presente na "Casa Tim 5G", durante o HackTown 2019, festival de inovação, criatividade e tecnologia que acontece em Santa Rita do Sapucaí, entre os dias 05 e 08 de setembro.

Com o conceito de Casa Conectada e Internet das Coisas, a LG apresentará para os visitantes um ambiente onde os eletrodomésticos estarão todos conectados por meio da tecnologia ThinQ?.

"A LG Electronics Brasil está investindo na Inteligência Artificial presente em muitos produtos da companhia desde o ano passado, e vem com o intuito de reforçar sua plataforma de ThinQ? AI, desenvolvida com exclusividade pela companhia, que pode ser usada para conectar produtos de linha branca e televisores, por exemplo, ao smartphone do usuário para ativar diversas funções, à distância, visando trazer aos seus consumidores inovação para uma vida melhor", explica Barbara Toscano, diretora de marketing da LG Electronics do Brasil.

Explorando os testes de 5G da Casa TIM, a LG trouxe especificamente para este evento Smartphones 5G já em operação na Ásia e nos Estados Unidos para demonstração, além disso, estes aparelhos já estão prontos para funcionar no Brasil, assim que a rede estiver disponível no mercado brasileiro.

"Nosso objetivo trazendo os smartphones 5G para o evento é intensificar ainda mais a experiência dos visitantes e reforçar que a LG está já está preparada para quando essa tecnologia chegar ao Brasil", afirma Frabrício Habib, Gerente de Produtos Móveis da LG Electronics do Brasil.

A "Casa Tim 5G" é aberta ao público e vai mostrar uma casa conectada com soluções digitais viabilizadas pela conectividade de quinta geração.