São José dos Campos recebe Seminário da Indústria Aeroespacial Brasileira (SIAB)

Mais uma vez o evento contará com o engenheiro Ozires Silva como principal palestrante do evento


O Parque Tecnológico de São José dos Campos será palco na próxima quinta-feira (23) da segunda edição do Seminário da Indústria Aeroespacial Brasileira (SIAB). O evento é organizado pelo Information Management Institute (e-IMI) e visa reunir no mesmo ambiente empresas, associações, universidades e órgãos governamentais relacionados ao setor aeroespacial

Baseado no sucesso do evento do ano passado, o e-IMI tem plena confiança na importância do 2º SIAB como fórum adequado para geração de negócios e desenvolvimento do setor. De acordo com os organizadores, o setor está passando por um momento crucial, que envolve desde a fusão entre Boeing e Embraer até mudanças na conjuntura macroeconômica do país.

O SIAB traz na programação de 2019 uma série de palestras e uma mesa redonda de modo a promover a devida discussão e análise do cenário para identificar oportunidades de crescimento e de parcerias.

Assim como no ano passado, o evento contará com o engenheiro Ozires Silva como principal palestrante do evento. O engenheiro cofundador da Embraer é figura central do desenvolvimento do setor aeroespacial no Brasil e é certeza de que fará o evento ainda mais rico com sua perspectiva única e reflexões desafiadoras.

A novidade deste ano é o ingresso solidário. Toda a receita dos ingressos (descontadas a taxa de R$2,50 por ingresso do Sympla) será doada ao Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC) de São José dos Campos.