Abertas as inscrições do Programa de Estágio da Embraer

A inscrição deve ser feita até o dia 1° de setembro no site da empresa


Foi aberto nesta segunda-feira, dia 25 de julho, as inscrições para o Programa de Estágio da Embraer, que é voltado aos estudantes de cursos técnicos ou superiores.
Ao todo, foram abertas inscrições nas áreas de Engenharia e Operações, Corporativo e Administrativo, Tech/TI e Técnico.
De acordo com a empresa, o Programa de Estágio da Embraer tem como principal objetivo proporcionar ao estudante uma visão global do negócio e da indústria aeroespacial, prestando suporte necessário para que ele possa alcançar o máximo de excelência e autonomia profissional.
Para ambas modalidades de estágio serão oferecidos benefícios como: bolsa auxílio compatível com mercado, seguro de vida e convênio médico. Dependendo da localidade, haverá transporte fretado, refeição no local e auxílio home-office.
A inscrição deve ser feita até o dia 1° de setembro no site da Embraer. A contratação começa a partir de outubro.


Estágio Nível Superior
Voltado para estudantes de ensino superior de todos os cursos, esse nível oferece oportunidades nas áreas administrativa e corporativa, engenharia e operações e tecnologia/TI.
Para se inscrever, os interessados devem estar cursando Ensino Superior com matrícula ativa (todos os cursos). O contrato com a Embraer será de 1 a 2 anos.


Estágio Nível Técnico
O nível técnico tem como público alvo os estudantes do ensino técnico com oportunidades nas áreas de operação e manufatura, instrumentação, eletrônica, mecânica, mecatrônica, informática, usinagem, CNC, torno, entre outros.
Para participar, os interessados precisam estar cursando o Ensino Técnico com a matrícula ativa. O contrato com a Embraer será de 1 a 2 anos.