Alunos do Grupo UniEduK recebem instruções sobre o Programa de Estágios da Ambev

Alunas que fazem parte da empresa falaram sobre o Programa de Estágios e carreira


Em parceria com a Escola de Negócios, a alumni de Administração Anaisa Gregório e a aluna Karen Romanini apresentaram, em primeira mão, aos estudantes do Grupo UniEduK, informações sobre o Programa de Estágios da Ambev 2021, cujas inscrições seguem até o dia 12 de abril.

Tanto Anaisa quanto Karen fazem parte da League - Liga de Estagiários e trabalham na AMBEV, indústria dedicada à produção de bebidas, entre as quais cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água, sendo a 14ª maior empresa do país em receita líquida, controlando cerca de 68% do mercado brasileiro de cerveja.

Na oportunidade, elas falaram sobre os programas de estágio e planos de carreira, além de tirar dúvidas dos aproximadamente 50 alunos que estiveram presentes no encontro virtual, as convidadas contaram suas experiências dentro da empresa. Com inscrições abertas até dia 12 de abril, o Programa de Estágio e Carreira tem três opções para quem quer se inscrever:

  • Estágio #AmbevMeContrata: para isso, além de competências socioemocionais como ser curioso e buscar novos aprendizados, sonhar grande, entre outros, o interessado deve estar nos dois últimos anos de graduação com formação prevista de dezembro de 2021 a julho de 2023. O candidato precisa escolher de acordo com seu interesse e disponibilidade entre Business, Tech e Supply. 
  • Representa #AmbevMeContrata: para essa opção, o candidato precisa ser estudante universitário preto ou preta, além de sonhar com pretos no poder; estar nos dois últimos anos de graduação com formação prevista de dezembro de 2021 a julho de 2023. Também precisa escolher entre Business, Tech e Supply. 
  • Trainee #AmbevMeContrata: para participar é preciso ter se formado entre dezembro de 2018 a julho de 2021 nos cursos de Farmácia, Robótica, Direito, Engenharia, entre outros. Também é necessário ter disponibilidade para morar em outros estados.