AME de São José dos Campos abre processo seletivo na segunda-feira

Serão oferecidas 14 vagas de diferentes cargos e a contratação será imediata


Serão abertas na segunda-feira, dia 1° de agosto, as inscrições do processo seletivo do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de São José dos Campos.
Ao todo, serão oferecidas 14 vagas de diferentes cargos e a contratação será imediata, além de formação de cadastro reserva e vagas para PCD (Pessoas Com Deficiência). Os salários variam entre R$ 1.228,53 e R$ 3.526,17.
As inscrições devem ser feitas até quarta-feira, dia 3, no período das 9h às 15h, no CEFE (Centro de Formação do Educador), localizado na Avenida Olivo Gomes, Nº 250, Santana. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.
Os interessados devem comparecer ao local munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos no edital 002/2022 (originais e cópias). O processo seletivo é organizado pelo Instituto Sócrates Guanaes, gestor do AME de São José dos Campos.
Além disso, o processo seletivo do AME de São José dos Campos terá etapas classificatórias e eliminatórias e contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo.
A prova objetiva será realizada a partir do dia 8 de agosto. Já a entrevista por competência deve ocorrer a partir de 15 de agosto.