Concurso da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião tem mais de 8,2 mil inscritos

Provas serão realizadas no dia 21 de abril em 19 escolas


O Concurso Público nº 01/2024, da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), recebeu 8.231 inscrições para o preenchimento de 87 vagas, o que dá uma média de 94.60 candidatos por vaga. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (12) e podem ser conferidos pelo link https://anexos.cdn.selecao.net.br/uploads/301/concursos/118/anexos/3DdHkRVCk7f7SNUpG1G37zYtVFhV7zygBUFYpfSj.pdf.

As provas serão realizadas no próximo domingo (21) e serão aplicadas em 19 unidades escolares. Os candidatos devem confirmar os locais onde vão fazer as provas, assim como o horário por meio do link https://anexos.cdn.selecao.net.br/uploads/301/concursos/118/anexos/sKoz7IxeUypivbayulZx9C9EK1W9SKh7Avmfx654.pdf. Elas serão aplicadas em dois períodos, às 9h e às 14h, a depender do cargo escolhido.

Já os endereços das unidades escolares podem ser conferidos no link. https://anexos.cdn.selecao.net.br/uploads/301/concursos/118/anexos/mpayY7VVTPzmXSM4purh0mzMOGFLIBecnhHgwMtL.pdf.

A empresa responsável pela realização de todo o processo é a AvançaSP http://www.avancasp.org.br. Conforme dados das inscrições, a maior procura foi para o cardo de Auxiliar Administrativo na Costa Norte com 808 inscritos, seguido de Recepcionista na mesma região com 733 candidatos. Chama a atenção a falta de interessados para as vagas de Neurologista Infantil e Reumatologia que não houve nenhuma inscrição.

Com base na convocação do candidato, no link ao lado, https://anexos.cdn.selecao.net.br/uploads/301/concursos/118/anexos/mpayY7VVTPzmXSM4purh0mzMOGFLIBecnhHgwMtL.pdf, ele  poderá visualizar seu local, sala e horário de prova e imprimir seu Cartão de Convocação através do endereço eletrônico http://www.avancasp.org.br , acessando a 'Área do Candidato', no link 'Mais Informações'.

Ele deve comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário, portando documento de identidade oficial físico com foto, comprovante de inscrição e/ou Cartão de Convocação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.