Confira as vagas do PAT de Caçapava

Mais de 100 vagas abertas em diversas áreas


A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura/ Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), informa que foram abertas nesta quarta-feira (4), mais de 104 vagas de emprego no município.

Somente na área de produção para duas indústrias locais, são 65 vagas: 15 vagas temporárias de Auxiliar de Produção, com exigência de Ensino Médio completo e 50 vagas efetivas para o mesmo cargo.

Também há 26 vagas voltadas para a área de construção civil: Ajudante Geral (10 vagas), Rasteleiro de Asfalto (5 vagas), Ajudante de Operador de Retroescavadeira (4 vagas), Motorista para Caminhão Truck Traçado (2 vagas), Motorista para Caminhão Toco (1 vaga), Técnico de Edificações (1 vaga), Encarregado de Pavimentação com experiência (1 vaga), Operador de Minicarregadeira (1 vaga) e Auxiliar Administrativo (1 vaga).

As demais vagas são para Ajudante de Cozinha (2), Vendedor Interno e ExternoPorteiroOperador de Máquinas de BlocosEmpregada Doméstica (2), Pedreiro (2), Ajudante de Montagens de EstruturasCorretor de Imóveis (2) e Controlador de Acesso.


Os currículos devem ser entregues até o final desta semana presencialmente no PAT ou pelo e-mail pat@cacapava.sp.gov.br. Também podem ser cadastrados diretamente no site da Prefeitura. O telefone do PAT para tirar dúvidas sobre as vagas é (12) 3655-3992. As vagas podem ser conferidas no Site da Prefeitura.