Fundhas oferece vagas para estágio em 2020

Instituição oferece 25 vagas de estágio para cursos técnicos e superior, com inscrição via Ciee


A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está com inscrições abertas para seleção de estagiários para início em 2020. Os interessados devem se inscrever pessoalmente no Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola). Ao todo, são oferecidas 25 vagas para o ensino superior e técnico. O cadastro deve ser feito até o dia 20 de dezembro. 

Entre as vagas, há oportunidades para estágio em Administração, Informática, Química, Eletrônica, Mecânica Pedagogia e Educação Física.

Além destas, interessados podem se cadastrar no banco de vagas para cursos de Administração, Gestão em Recursos Humanos, Gestão em Finanças, Informática, Direito, Engenharia Civil e Ciências Biológicas/Biologia.

Como concorrer

Entre os requisitos exigidos, é necessário que o candidato seja brasileiro, more em São José dos Campos, tenha mais de 16 anos, esteja regularmente matriculado no ano letivo, não tenha realizado estágio por período igual ou superior a dois anos na Fundação e esteja cadastrado no Ciee.

Os interessados devem comparecer ao CIEE, que fica na rua Coronel João Cursino, 53, na Vila Icaraí, munidos de documentos pessoais e do boletim escolar. Das oportunidades, 10% serão destinadas às pessoas com deficiência. Mais informações no site do Ciee.

Além da bolsa auxílio, a Fundhas oferece vale-transporte e vale alimentação. Atualmente, a Instituição conta com cerca de 50 estagiários em seu quadro nas áreas de Administração, Informática, Educação Física, Jornalismo, Pedagogia e outras.

Confira as vagas:

- 10 vagas para Estágio em Administração de Empresas - Técnico ou Ensino Médio;

- 3 vagas para Estágio em Informática - Técnico;

- 1 vaga para Estágio em Química - Técnico;

- 1 vaga para Estágio em Eletrônica - Técnico,

- 1 vaga para Estágio em Mecânica - Técnico,

- 4 vagas para Estágio em Pedagogia - Superior; 

- 1 vaga para Estágio em Educação Física - Superior

- 4 vagas para Estágio em Administração de Empresas ou cursos afins - Superior

Conheça a Fundhas

Mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, ao longo dos 32 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens do município, que viram em seus projetos a possibilidade de realizar sonhos e de crescimento profissional.

O Cephas é um Centro Educacional da Fundhas que tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio.

Fique por dentro das ações que a Fundação realiza em São José pelo Facebook, na página Fundhas SJC, e pelo Instagram.