Gerdau abre vagas de estágios em todo território nacional

Programa de Estágio Gerdau - G.Start


A Gerdau, empresa líder nacional na produção de aço, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio. As vagas são para diversas áreas e os interessados devem ter formação superior prevista a partir de Dezembro de 2023.

Os selecionados vivenciarão projetos desafiadores, workshops, contatos com a liderança, entre outras ações de desenvolvimento.

O Programa tem como foco a diversidade e a inclusão. Sendo assim, a Gerdau incentiva pessoas que se identificam com o gênero feminino, pessoas negras, pessoas com deficiência e pessoas LGBTI a participarem.

Para esta edição, serão mais de 120 vagas distribuídas entre as seguintes cidades: Recife (PE), Barão de Cocais (MG), Contagem (MG), Divinópolis (MG), Miguel Burnier (MG), Ouro Branco (MG), São Bento Abade (MG), Três Marias (MG), Várzea Lopes (MG), Rio de Janeiro (RJ), Araçariguama (SP), Pindamonhangaba (SP), São Caetano (SP), São Paulo (SP), Charqueadas (RS) e Sapucaia do Sul (RS).

Os selecionados contarão com bolsa-auxílio compatível com o mercado e diversos benefícios como assistência médica e auxílio-medicamento; plano odontológico; telemedicina Einstein Conecta; seguro de vida; vale-transporte ou fretado (de acordo com a localidade) e vale-refeição ou refeitório no local (de acordo com a localidade).

As inscrições vão até 29/06/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa G.Start Gerdau