Governo de São Paulo oferece 120 novas vagas para o Programa Bolsa Trabalho em Caçapava

As inscrições estão abertas até dia 07 de fevereiro


Governo de São Paulo oferece 120 vagas do Programa Bolsa Trabalho em CaçapavaGoverno de São Paulo oferece 120 vagas do Programa Bolsa Trabalho em Caçapava (Foto : Reprodução)

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico abriu inscrições para o programa Bolsa Trabalho, oferecendo o total de 120 vagas para o município de Caçapava. 

O programa tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

O Bolsa Trabalho é focado no público desempregado e com prioridade às mulheres. Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 540, além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.

Para participar é necessário:

Ser maior de 18 anos;

Estar desempregado;

Morador do Estado de SP a mais de 2 anos;

Renda per capita menor do que meio salário-mínimo.

Os documentos necessário são:

RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço.

As inscrições acontecem até o dia 7 de fevereiro de maneira online e gratuita. Os interessados podem fazer as inscrições por meio do site www.bolsadopovo.sp.gov.br.

Quem preferir, também pode efetuar o cadastro com o apoio da equipe do PAT, agendando um horário no número (12) 3653-1201.

Informações e dúvidas podem ser obtidas pela Central de Atendimento do Bolsa do Povo: 0800 7979 800 ou pelo Whatsapp (11) 98714-2645.

 

Fonte: Prefeitura de Caçapava