Inscrição para concurso da Prefeitura de São José dos Campos encerra na segunda-feira


As inscrições para o concurso público da Prefeitura de São José dos Campos para Agente Educador, Dentista e Assistente em Gestão Municipal terminam na próxima segunda-feira (4).

Cerca de 15 mil candidatos já se inscreveram. Destes, 1.500 concorrerão a uma das 20 vagas de Agente Educador, 972 para as 10 vagas de Assistente em Gestão Municipal e 328 para as 5 vagas de Dentista. A prova acontece em 1° de julho.

As inscrições podem ser feitas no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM (www.ibamsp-concursos.org.br). A taxa de inscrição para as vagas de ensino médio é de R$ 45 e para ensino superior, R$ 80.

A confirmação do horário e informações sobre o local e a sala para a realização da prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de edital de concurso/convocação a ser divulgado oficialmente no site da Prefeitura de São José dos Campos (www.sjc.sp.gov.br) e do Ibam.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.