Pindamonhangaba tem domingo movimentado com última etapa de concurso público

A orientação é que os concorrentes entrem com antecedência nos sites e verifiquem sua escola e sala de aula, para evitar tumulto na hora da prova


O concurso público para provimento de cargos na Prefeitura de Pindamonhangaba terá neste domingo (8), o último dia de reaplicação de prova. Somente no período da manhã, certame ocorrerá com provas para psicólogo, nutricionista, enfermeiro, professor de educação física, arquiteto, médico do Programa Saúde da Família, terapeuta ocupacional, oficial de administração e técnico em enfermagem.

Os portões vão abrir às 7 horas e fechar às 8 horas. Os candidatos devem ficar atentos aos horários e locais de prova. Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br (acessando o banner na parte de cima da página) e no IUDS www.iuds.org.br.

É importante que os candidatos acessem os sites e acompanhem a publicação de editais e de editais de retificação, para que não haja dúvidas em relação a locais e horários de provas, bem como fechamento dos portões, datas para divulgação de gabarito e outras informações.

Mais uma vez a comissão de acompanhamento do concurso, formada por servidores representantes das secretarias de Administração, Jurídico, Segurança, Comunicação e gabinete vão acompanhar a execução contratual durante o andamento das provas. Além da comissão haverá voluntários para acompanhamento nos locais de provas, incluindo horário de abertura e fechamento dos portões.

A orientação é que os concorrentes entrem com antecedência nos sites e verifiquem sua escola e sala de aula, para evitar tumulto na hora da prova.

Equipes de apoio - A Guarda Municipal também participará com postos de informações nas entradas da cidade pela Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso e por Moreira César, para orientar as pessoas que tenham dúvidas sobre os locais das provas.

32 mil inscritos - Vale lembrar que essa é a quarta e última etapa do concurso público que reuniu cerca de 32 mil inscritos em 4 de agosto. Após diversas reclamações de candidatos, o processo foi suspenso dois dias depois da prova e cancelado posteriormente.