Prefeitura de Pinda realiza processo seletivo para estagiários de nível superior, técnico e médio

Inscrições podem ser feitas de 16 a 31 de agosto


Nesta terça-feira, dia 16 de agosto, a Prefeitura de Pindamonhangaba vai abrir inscrições para o processo seletivo para contratação de estagiários de 16 áreas de nível superior, seis de nível técnico, além de nível médio.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, pelo site www.ciee.org.br, entre os dias 16 de agosto até as 12 horas do dia 31 de agosto. Após efetuar a inscrição, o candidato estará apto para a realização da prova online.

Para se cadastrar, o estudante deve ter idade mínima de 16 anos até a data de término das inscrições, estar matriculado nos cursos e semestres indicados e residir em Pindamonhangaba.

Confira as áreas com vagas disponíveis para nível superior: administração de empresas e tecnologia em gestão empresarial, arquitetura e urbanismo, ciências biológicas, ciências contábeis, comunicação social - jornalismo, rádio e tv e internet, direito, educação física, engenharia ambiental, engenharia civil, farmácia, fisioterapia, informática (engenharia da computação, análise de sistema, tecnologia análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação), pedagogia, psicologia, serviço social.

Para nível técnico e médio: técnico em administração, técnico em informática, técnico em informática para internet e técnico em desenvolvimento de sistemas, técnico em nutrição, técnico em serviços jurídicos, técnico em segurança do trabalho e técnico em veterinária.