Programa de Estágio 2022 da Novelis está com inscrições abertas

Estudantes podem se candidatar até o dia 16 de janeiro para vagas em São Paulo, Santo André e Pindamonhangaba. A empresa vai destinar 60% das vagas para estudantes negros


A Novelis está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022. São mais de 45 vagas voltadas para estudantes dos níveis Técnico e Superior em áreas diversas, para atuação nas cidades de São Paulo, Santo André e Pindamonhangaba (SP). Por valorizar a diversidade, a empresa destina 60% das vagas a estudantes negros. As inscrições se encerram no dia 16 de janeiro.

Para o Nível Superior, as oportunidades são para estudantes com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2024, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Jornalismo, Logística, Psicologia, Relações Públicas, Tecnólogo em Processos Metalúrgicos e Tecnólogo em Recursos Humanos.

Já para estudantes de Ensino Técnico, é necessária previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023, e as vagas são para: Mecânica, Administração, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica e Segurança do Trabalho. As vagas se destinam apenas à atuação na cidade de Pindamonhangaba.

As etapas do processo seletivo incluem: teste online, dinâmica de grupo ou entrevista online com a área de Recursos Humanos da empresa e entrevista online com o gestor. Os novos profissionais ingressarão na Novelis em fevereiro de 2022.

O Programa de Estágio Novelis possui plano de integração e workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da Companhia, oferecendo oportunidade para desenvolver habilidades profissionais em diversas áreas de conhecimento. Durante o período do estágio, cada participante deverá elaborar um projeto que contribua diretamente para o negócio e que possa ser implantado em sua área de atuação.

O estágio oferece bolsa-auxílio além de benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale refeição (ou restaurante no local), auxílio transporte e Gympass. Para mais informações, acesse o site clicando AQUI.