Sebrae-SP realiza evento online gratuito voltado para empreendedores dos ramos de artesanato e sua cadeia produtiva

Ação acontece nos dias 5 e 7 de julho. Inscrições abertas


O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o evento Design, Artesanato e Indústria, voltado para empreendedores que atuam nos ramos de artesanato e sua cadeia produtiva - móveis, decoração, moda, embalagens, entre outros. A ação, 100% online e gratuita, acontece nos dias 5 e 7 de julho, sempre às 19h. 

No primeiro dia do evento, o tema da palestra será Design e Artesanato, o casamento perfeito. Já no dia 7 de julho será tratado o tema Designer, artesão e indústria, a tríade da transformação. Durante os dois dias as palestras serão ministradas por Pedro Franco, considerado um dos maiores expoentes do design brasileiro atualmente.

As inscrições podem ser realizadas pelo Link. O evento tem como objetivo conscientizar os pequenos negócios desses setores sobre a importância do trabalho e memória artesã como ferramenta no desenvolvimento de produtos. "Os empreendedores poderão agregar valor e atingir mercados especializados de peças decorativas e utilitárias", destaca Wilson Poit, diretor superintendente do Sebrae-SP.

SERVIÇO

Evento Design, Artesanato e Indústria

Data: 5 e 7 de julho

Horário: das 19h às 21h

Inscrições: Link