Sincovat tem 122 vagas de estágios abertas na RM Vale

Oportunidades são para alunos dos ensinos médio, técnico e universitário de 8 cidades do Vale


A CetralEstágio do Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e região (Sincovat) está com 122 vagas de estágios abertas para 8 cidades da RM Vale. O número é 25% maior que o mesmo período de 2022.

Seguindo a tendência de novas formas de trabalhar, que utiliza cada vez mais tecnologia, os estudantes de cursos como Marketing Digital, Programação e Tecnologia da Informação têm visto surgir cada vez mais oportunidades. Para o comércio, em especial, com o aumento das vendas online, os estagiários têm sido um ótimo apoio.

"As empresas aproveitam janeiro para renovar seu quadro de estagiários devido aos contratos que vencem no final de dezembro, já que muitos estudantes se formam. Com relação ao comércio, a procura por esses jovens é grande, pois eles têm muita facilidade com a tecnologia, ajudando na criação de artes, prospecção de clientes, divulgação e aumento das vendas", explica Dan Guinsburg, presidente do Sincovat e vice-presidente da FecomercioSP.

Outro setor que contrata bastante neste período do ano, são as papelarias visando a volta às aulas, assim como as escolas de Educação Infantil. Há também diversas oportunidades para escritórios, clínicas, entre outras áreas.

Só para Taubaté, são 51 vagas, sendo 15 para ensino médio, 8 para administração de empresas, 3 para ciências contábeis, 3 para recursos humanos, 7 para publicidade, marketing e web designer, 4 para pedagogia, 3 para educação física, 2 vagas para engenharia, 3 para fisioterapia e 3 para logística.

Em São José dos Campos, há 24 vagas abertas, sendo 8 para os alunos do ensino médio, 4 para administração, 3 para recursos humanos, 4 para publicidade, marketing e web designer, 5 para enfermagem.

Já em Jacareí, são 6 vagas para ensino médio e 2 para pedagogia. No litoral, a cidade de Ubatuba apresenta 5 oportunidades para estudantes do ensino médio e 1 para ciências contábeis. Em Caraguatatuba são 4 vagas para o ensino médio.

Em Caçapava, são 4 oportunidades, sendo 2 para quem cursa o ensino médio e 2 para recursos humanos. Para Pindamonhangaba são 8 vagas, sendo 2 para o ensino médio, 3 para administração de empresas, 1 para arquitetura e 2 para engenharia civil.

Em Guaratinguetá, são 3 oportunidades para estudantes de marketing migital ou publicidade , além de 5 para ensino médio. Para a cidade de Tremembé, há 2 oportunidades para os estudantes de pedagogia. E em Campos do Jordão, são 7 vagas disponíveis, sendo 3 para administração de empresas e 4 para ciências contábeis.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.centralestagio.com . Mais informações pelos telefones (whats app) 3011-0842 e 98892-0290.