Suzano abre inscrições para curso de Mecânico(a) de Máquinas Florestais em Taubaté (SP)

Serão 20 vagas ofertadas por meio do Programa Cultivar da empresa em parceria com a Nova Era


Para promover o desenvolvimento contínuo nas comunidades em que mantém operações, a Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, abre inscrições para o curso de Mecânica e Mecânico de Máquinas Florestais com 20 vagas para o município de Taubaté (SP). A formação faz parte do Programa Cultivar da empresa, realizado em parceria com a Nova Era treinamentos.

As inscrições estarão abertas de 17 a 29 de maio para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia ou orientação sexual, e deverão ser feitas gratuitamente pela internet, na página do Programa Cultivar da Suzano: https://jobs.kenoby.com/programacultivar. Ao acessar o portal, o(a) candidato(a) deve realizar a inscrição no item "Confira o cronograma", clicando no link de maio, destinado para a ação.

Para participar do processo seletivo candidatos e candidatas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: idade mínima de 18 anos, ter ensino fundamental completo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B (CNH na categoria C ou acima será considerado um diferencial) e disponibilidade para participação integral nas aulas.

Após as inscrições será realizado um processo seletivo com rodada de entrevistas, prevista para ocorrer entre os dias 3 e 7 de junho. Candidatos e candidatas aprovadas na seleção firmarão um contrato de aprendizagem durante todo o período em que estiverem estudando.

Serão oferecidos benefícios como: bolsa-auxílio, equipamento de proteção individual (EPI), seguro de vida, uniforme, transporte para as atividades práticas e almoço. O curso terá duração média de dois meses com previsão de início em 20/6 e será realizado em Taubaté (SP). Neste período, os(as) alunos(as) receberão formação teórica e prática, nas áreas florestais da empresa, seguindo todas as medidas de biossegurança contra o coronavírus.

anuncio