Suzano tem oportunidades disponíveis para estágios superiores e técnicos no programa de 2024.1

A empresa está em busca de novos talentos em várias regiões do país para trabalhar nas áreas Industrial, Florestal e Corporativa.


A Suzano, renomada líder global na produção de bioprodutos provenientes do cultivo de eucalipto, está com oportunidades disponíveis em seus programas de Estágio Superior e Técnico 2024.1, denominados "Raízes do Futuro" e "Plante o Futuro", respectivamente.

O Programa de Estágio Superior oferece mais de 110 posições para atuação nas áreas Florestal, Industrial e Corporativa da empresa, distribuídas nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará e São Paulo. Para participar, os candidatos devem ser estudantes do Ensino Superior, nas modalidades bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, com previsão de conclusão do curso entre julho de 2025 e dezembro de 2026.

O Programa Plante o Futuro conta com mais de 70 vagas para atuação nas áreas Industrial, Florestal e Corporativa da empresa, nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Os interessados devem estar cursando um curso técnico, com previsão de formatura a partir de agosto de 2025.

Ambos os programas exigem disponibilidade para atuação na localidade selecionada, conforme a necessidade da área e unidade. O conhecimento de um segundo idioma, como o inglês, não é necessário.

O processo de seleção é realizado integralmente online e inclui etapas de avaliação do fit cultural, desafios online, dinâmicas com o time de Recursos Humanos, painéis e entrevistas. Os resultados serão divulgados a partir de junho, com previsão de início das atividades em agosto.

Além de um plano de carreira diferenciado, com ambientações, treinamentos, mentoria e projetos diversos, os programas oferecem salário compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida e vale transporte ou fretado nas unidades industriais.

As inscrições para o Estágio Superior estarão abertas até 03 de maio, podendo ser realizadas através do link: https://www.suzano.com.br/trabalhe-conosco/estagio