Taubaté abre inscrições para o 2º Trabalho em Equipe

A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Turismo e conta com parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico


A Prefeitura Municipal de Taubaté, por iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Turismo, e em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), abre inscrições para o 2º Time do Emprego, entre os dias 19 a 26 de Maio. O referido programa tem como público alvo jovens em busca do primeiro emprego ou com pouca experiência profissional.

O Programa Trabalho em Equipe orienta o candidato em busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial desta edição será um trabalho mais direcionado para as questões comportamentais, além da ajuda mútua entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

São 15 vagas disponíveis e para se inscrever, o candidato deverá mandar os seguintes dados no e-mail do Balcão de Empregos (pmt.balcao@gmail.com): nome completo, telefone, e-mail, idade, escolaridade e CPF. No assunto do e-mail, deve estar escrito: QUERO PARTICIPAR DO TRABALHO EM EQUIPE.

Os contemplados participarão de uma série de atividades, no período de 30 de maio a 14 de Junho, no horário das 9:00 às 12:00, nas dependências do Balcão de Empregos. Ao final, além do certificado, o candidato terá aprendido técnicas para enfrentar um processo seletivo, dicas comportamentais para entrevistas e elaboração de currículo de acordo com o mercado, entre outras ações.

 

Fonte: Prefeitura de Taubaté.