Tremembé inicia ação em parceria com empresas para divulgar vagas de emprego

Neste momento, o município possui mais de 30 vagas de empregos disponíveis em diversas áreas de atuação


A Prefeitura de Tremembé inicia nesta semana uma ação, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para aproximar a iniciativa privada da administração pública e beneficiar a população tremembeense que está em busca de relocação no mercado de trabalho. Dados do NOVO CAGED - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados mostram que em abril, por exemplo, a cidade esteve entre as 10 que mais geraram emprego na Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

"Muito empresários estão apostando em Tremembé, com confiança na administração municipal e atentos as oportunidades de desenvolvimento econômico. As novas empresas que estão se instalando aqui e até mesmo as que já existem estão com dezenas de vagas abertas. Atentos a isso, iniciamos esta ação para apoiar os tremembeenses na recolocação profissional. São mais de 30 vagas disponíveis com prioridade para moradores de Tremembé", explica o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Rômulo Gomes.

O objetivo da parceria é estimular e aumentar a divulgação das vagas de trabalho utilizando as plataformas oficiais de comunicação da Prefeitura (site e redes sociais). As empresas que já estão em funcionamento ou as novas que irão se instalar na cidade e estão em busca de profissionais para preencher as posições disponíveis poderão se beneficiar da ação. E a prioridade de contratação é sempre para moradores de Tremembé.

Para divulgar as vagas, basta a empresa entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Tremembé pelo e-mail desenvolvimentoeconomico@tremembe.sp.gov.br ou presencialmente no Mercado Municipal - Rua Vitorino Carvalho, Solar da Mantiqueira, Tremembé.

Fonte: Prefeitura de Tremembé.