Urbanizadora Municipal de São José abre concurso para cinco funções

Inscrições começam na próxima terça-feira




A Urbanizadora Municipal (Urbam) de São José dos Campos abrirá inscrições para concursos nos cargos de eletricista de manutenção, carpinteiro, encanador, serralheiro e marceneiro. As inscrições podem ser feitas no período de 15 a 21 de maio pelo site: www.urbam.com.br.

Para Eletricista de manutenção, o salário é de R$ 1.976,17, com carga horária de 40 horas semanais. É necessário ensino médio completo, curso de formação de eletricista completo (mínimo 40h), curso de NR 10 completo (no período da validade) e experiência de no mínimo 6 meses no cargo comprovada por Carteira de Trabalho e Previdência Social. Também é exigido Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B” ou superior, dentro do período de validade.

Para Carpinteiro, Serralheiro, Marceneiro e Encanador, o salário é de R$1.605,13, com carga horária de 40 horas semanais. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses comprovada através de Carteira de Trabalho e Previdência Social e Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B” ou superior, dentro do período de validade.

Num primeiro momento, os concursos são para preenchimento de uma vaga em cada função. O candidato que não tiver acesso à internet poderá efetivar sua inscrição nos espaços públicos, nos horários das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta.

O edital do concurso poderá ser acessado pelo site: www.urbam.com.br ou pelo telefone 3908-6000.