Vagas de estágios estão abertas no Sincovat

85 vagas de estágios para a região para alunos dos ensinos médio e universitário da RM Vale


A Centralestagio.com do Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e região) está com 85 vagas de estágios abertas para cidades da RM Vale. O número é 25% maior que o mesmo período de 2021.

Um dos setores que mais contratam são as papelarias visando a volta às aulas, mas também há diversas oportunidades para o comércio, escritórios, clínicas, entre outros.

Com a pandemia do coronavírus e a forçada mudança de costumes, como o trabalho online e as vendas pela internet, o mercado também tem contratado estagiários das áreas de marketing digital, programação, TI, criação, análise de dados e outros cursos relacionados à tecnologia.

"As empresas aproveitam o início  do ano para renovar seu quadro de estagiários, devido aos contratos que vencem no final de dezembro, já que muitos estudantes se formam, e também já se programam para os próximos meses", explica Dan Guinsburg, presidente do Sincovat e vice-presidente da FecomercioSP.

Só para Taubaté são 39 vagas, sendo 15 para ensino médio, 4 para administração de empresas, 8 para marketing digital - publicidade, marketing e web designer, 3 para recursos humanos, 4 para pedagogia, 3 para educação física e 2 para fisioterapia.

Em São José dos Campos são 18 vagas abertas, sendo 8 para os alunos do ensino médio, 2 para administração, 1 para recursos humanos, 4 para publicidade, marketing e web designer, 1 para engenharia biomédica e 2 para técnico de saúde bucal. Em Jacareí são 2 vagas para Mecatrônica.

Há 6 vagas abertas para Caçapava, sendo 4 para quem cursa o ensino médio e 2 para recursos humanos. Em Pindamonhangaba são 8 vagas, sendo 5 para o ensino médio e 3 para administração de empresas. Para a cidade de Tremembé, há 2 oportunidades para os estudantes de Ensino Médio.

No litoral, a cidade de Ubatuba apresenta 5 oportunidades para estudantes do ensino médio e 1 para ciências contábeis e Caraguatatuba uma para o ensino médio.

Já em Campos do Jordão, são 5 vagas disponíveis, sendo 3 para administração de empresas e 2 para ciências contábeis.

Os interessados devem se cadastrar pelo site centralestagio.com. Mais informações pelos telefones 98892-0290 e 3011-0842.

anuncio