3º Fórum de Saberes Artesanais acontece em Ubatuba

Evento começou nesta semana e vai até dia 31


A terceira edição do Fórum de Saberes Artesanais começou, na tarde desta última quinta-feira (28), de forma presencial em Ubatuba. O evento ainda vai até domingo (31) e se propõe a ser um espaço democrático onde as pessoas podem levar conhecimento, buscar aprendizado e trocar experiências.


O objetivo é coordenar e desenvolver atividades que visem valorizar o artesão do litoral norte, elevando o seu nível cultural, profissional, social e econômico, promovendo a empresa artesanal, no entendimento de que a mesma é empreendedorismo, sinalizando  que a  utilização do saber tradicional manual está desencadeando o design contemporâneo.

Além disso, o evento é totalmente gratuito. Com mesas-redondas, oficinas, apresentações musicais, dança e uma grande exposição com venda de artesanato. As atrações acontecem em três lugares: Terminal Turístico do Perequê-Açú, Instituto Argonauta e Rancho Caiçara.

Todos os locais se encontram na Av. Governador Abreu Sodré, ou avenida da orla, Perequê-Açú. Os três espaços são próximos entre si, o que facilita o deslocamento e evita a aglomeração

Clique AQUI e confira outras atrações presenciais em Ubatuba nesse fim de semana. Cuidados de prevenção contra a Covid-19 devem ser mantidos.

anuncio