Aniversário de Pinda contará com shows no Parque da Cidade

Comemoração vai acontecer de 7 a 10 de julho


A Prefeitura de Pindamonhangaba já iniciou os preparativos do aniversário da cidade para comemorar os 317 anos de emancipação político-administrativa em julho e a tradicional festa no Parque da Cidade já tem sua programação de shows definida.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, entre 7 a 10 de julho o Parque da Cidade receberá o evento, com shows nacionais e regionais com ingresso solidário de 1 kg de alimento. Além das apresentações musicais haverá feira de artesanato, praça de alimentação em prol das instituições assistenciais do município, espaço do Novo Turismo onde serão divulgados os atrativos turísticos, entre outros.

A programação de shows promete agradar a todos os públicos. A festa começa na quinta-feira, dia 7, às 19 horas, com apresentações da Quadrilha de Bonecões, Banda Radiola, Dj Serginho e a principal atração da noite, Inimigos da HP, com muito samba e pagode.

Na na sexta-feira, dia 8, o sertanejo será o som oficial da noite, com a dupla Bruno e Hiago e Banda abrindo a noite para a dupla Maurício & Mauri. Os irmãos de Chitãozinho e Xororó vão apresentar seus grandes sucessos animando o público no Parque da Cidade.

Sábado, dia 9, quem abre as festividades é a banda O Cerco, abrindo o show da grande atração da noite, o rapper Projota. Já no domingo, dia 10 de julho, aniversário da cidade e último dia da festa, a noite começa com a Banda Electricall, seguida pelo Dj Yago e o grande show com Detonautas, fechando com chave de ouro a festa no Parque da Cidade.