Associação Atlética Ferroviária divulga programação do Carnaval 2023

Folia começa hoje na Ferroviária


O Carnaval 2023 da Associação Atlética Ferroviária irá contar com uma programação privilegiada. A folia se inicia na quarta-feira (15), com o Bloco da Academia, que desfila nas ruas do centro da cidade.

A concentração será às 19h, em frente ao clube, a saída do bloco está marcada para às 20h e retorna às 21h.  O som no trio elétrico será por conta do Socó da Madrugada, que continua agitando o público no Deck 10, após o bloco. O evento é aberto ao público.

De 18 a 21, de sábado a terça, os associados e convidados poderão aproveitar o Almoço no Clube com muito pagode. No sábado, o almoço é com Sedusamba, no domingo o som é com Tokerendo, Nosso Samba e Nota Samba são os responsáveis pela música ao vivo na segunda e terça, respectivamente.

Para as crianças haverá recreação infantil com brincadeiras dentro e fora da piscina, pula-pula, tombo legal e piscina de bolinha, além de pipoca e algodão doce. Vale ressaltar que a recreação na piscina será apenas para os associados.

O evento será aberto ao público. Crianças de até 12 anos não pagam para entrar, desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis. Os acompanhantes pagam R$ 15,00.