Caçapava prepara festa de São João e publica edital de credenciamento para organizações sociais

Tradicional festa de São João de Caçapava volta a ser realizada após dois anos de suspensão por conta da pandemia


Após dois anos sem atividades presenciais em razão da pandemia de Covid-19, Caçapava realizará no mês de junho a tradicional festa de São João, padroeiro da cidade, que chega em sua 16ª edição.

O evento, que será beneficente,  acontecerá na Avenida Brasil, próximo à Rodoviária entre os dias 24 e 26 de junho.  As entidades sociais que queiram participar devem ficar atentas ao chamamento público.

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e propostas de participação até o dia 25 de maio, na Secretaria de Cultura do município. O edital na íntegra está disponível no site da Prefeitura.

A administração municipal publicou um edital de credenciamento que tem por objetivo conceder permissão de uso a Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos de espaços físicos destinados à exploração de pontos de venda de bebidas (cerveja, água, refrigerante, suco) e alimentação e atividades recreativas durante o evento.

A programação cultural do evento contará com shows musicais gratuitos todas as noites, além de almoço com apresentação musical.