Centro de Artes Circenses abre inscrições para aulas abertas

Inscrições podem ser feitas até 2 de maio por meio de aplicativo.


Fundação Cultural abre inscrições para Semana de Aulas Abertas.Fundação Cultural abre inscrições para Semana de Aulas Abertas. (Foto : Divulgação)

São José dos Campos - A Fundação Cultural Cassiano Ricardo abre inscrições para a Semana de Aulas Abertas do Centro de Artes Circenses (Carci), que ministrará aulas de mágica, palhaçaria, malabarismo, acrobacia, equilíbrio e preparação corporal. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de maio, exclusivamente, pelo aplicativo São José Viva.


Estão sendo oferecidas 20 vagas por turma e as aulas acontecem nos dias 3 a 6 de maio pela plataforma Zoom.


A Semana de Aulas Abertas tem como objetivo a interação da comunidade com os alunos e professores do Carci, dando a oportunidade de vivenciar as atividades que acontecem no centro, despertando inclusive o interesse para as audições de seleção de artistas do centro.


Projeto


O Centro de Artes Circenses de São José dos Campos é um projeto que integra o Programa de Formação Artística da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, destinado às pessoas a partir de 12 anos, com o objetivo de profissionalizar artistas circenses, dando oportunidade aos jovens talentos de se capacitarem e ter uma profissão artística.


Até o dia 10 de maio está aberto o edital com as regras para as novas audições do Carci. Para mais informações, acesse o site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.