Cia. do Trailler encerra temporada de áudio-tour "Eis-Me Aqui!" com sessão extra

Além da apresentação desta quarta-feira, às 14h, haverá uma outra amanhã, a partir das 10h


A Cia. Do Trailler, de São José dos Campos, fará na cidade mais duas apresentações do espetáculo "Eis-Me Aqui! Entre o flanar e outras formas de perder-se", em formato de áudio-tour. A caminhada sonora, repleta de elementos teatrais e performáticos, terá início nesta quarta-feira, às 14h, e na quinta-feira (apresentação extra), às 10h, a partir da praça Afonso Pena, no Centro.

 

Interessados devem se inscrever com antecedência já que o evento é gratuito, mas o limite é de 30 participantes. Com fones de ouvido, o público ora observa, ora se torna parte da experiência artística, se transformando em um dos personagens de "Esperando Godot", do escritor irlandês Samuel Beckett. Os participantes são conduzidos por um áudio em que diferentes narradores lhes indicam ações e investigações pessoais.

"Eis-Me Aqui! Entre o flanar e outras formas de perder-se" traz ainda um convite para repensarmos nossa ligação com o próprio ambiente urbano e os espaços públicos. "A gente entende que as ruas, calçadas e praças precisam ser vistas como espaços públicos a serem ocupados e não apenas como lugares de passagem. Precisam ser desfrutados como locais de convivência, de ver arte e de ter entretenimento também, por que não?", diz a atriz Caren Ruaro.

Aprovado pelo edital Expresso Lab, do Programa de Ação Cultural (ProAC), o projeto "A Procura do Nada", ideia de Marcelo Denny (in memorian) e André Ravasco (direção geral), que deu origem ao "Eis-me Aqui!", encerra sua temporada de apresentações depois de passar também por Taubaté, São Paulo e São José do Rio Preto. 

22/12 - São José dos Campos. Ponto de partida: Praça Afonso Pena, às 14h.

23/12 - São José dos Campos. Ponto de partida: Praça Afonso Pena, às 10h.

Inscrições pelo Whatsapp: (12) 98818-2714. Ou pelo link clicando AQUI. Evento gratuito e aberto a toda população. Limite: 30 pessoas.

anuncio