CineMaterna terá nova sessão em shopping de Taubaté nesta quarta

O filme que será exibido é "Os Penetras 2". Enquanto as mães aproveitam a comédia nacional sucesso das telonas, as crianças são recebidas com muito conforto


O 'CineMaterna' terá sua próxima sessão nesta quarta-feira, dia 1º, às 14h10. O encontro, realizado no Cinemark do Via Vale Garden Shopping, tem como objetivo levar mães e filhos de até 18 anos para se divertir assistindo um filme juntos. A sessão também é aberta a pais, tias, avós, amigos, etc.

O filme que será exibido é "Os Penetras 2". Enquanto as mães aproveitam a comédia nacional sucesso das telonas, as crianças são recebidas com muito conforto.

A sala de cinema tem som, ar-condicionado e iluminação suaves; há trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos - que podem ser usados gratuitamente - e um tapete emborrachado para os bebês que já engatinham. Mães voluntárias recepcionam o público.

Neste mês, o CineMaterna no Via Vale está com uma promoção especial: as primeiras 10 mamães que apresentarem o print da promoção do Facebook, seja impresso ou no celular, ganham um ingresso.

O CineMaterna é realizado pela Associação CineMaterna, uma organização sem fins lucrativos que promove sessões de cinema para mães com bebês em 47 cidades de 18 estados do país. Para mais informações consulte: www.cinematerna.org.br