Circo dos Sonhos chega no Taubaté Shopping nesta sexta-feira (25)

A apresentação de estreia acontece às 20h no estacionamento do centro de compras 


A partir desta sexta-feira (25), o tradicional "Circo dos Sonhos" chega no estacionamento do Taubaté Shopping para uma curta temporada do espetáculo "Alakazan - A Fábrica Mágica".

Com uma equipe de mais de 150 profissionais, o "Circo dos Sonhos" apresenta um espetáculo com diversas performances e números circenses de báscula, contorção, rola, malabares, monociclo, equilíbrio no arame, tecido aéreo, faixa e, claro, muita palhaçada.

"Apreciar a magia do circo é um valor que é passado de geração para geração, por isso é uma das atrações que conquista todas as famílias", comenta Eva Santos, coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping.

A apresentação de estreia acontece às 20h e cada apresentação possui cerca de 90 minutos de duração. O público também poderá conferir a atração: de terça a sexta, às 20h e aos sábados, domingos e feriados, às 15h, às 17h30 e às 20h.

Todos os protocolos sanitários serão rigorosamente seguidos e os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.circodossonhos.com ou na bilheteria do circo.

Os convites são encontrados a partir de R$ 15 (valor de meia entrada para crianças de 2 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos).