Circo Globo Max estreia nesta semana em Pindamonhangaba

A Secretaria de Cultura e Turismo iniciou a troca de alimentos por ingresso do espetáculo


A Secretaria de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Turismo, com apoio do Fundo Social de Solidariedade, realiza troca de alimentos por ingressos para o Circo Globo Max. Este é o primeiro evento beneficente do ano.

"Nos últimos anos, a Prefeitura vem atuando em diversas iniciativas para fortalecimento da cultura, valorizando o setor e criando iniciativas para o entretenimento da população, e sempre que possível alinhando com a área social", explica o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

A troca do alimento pelo ingresso acontece no Fundo Social - Rua Deputado Claro César, nº 53, Centro - das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, com disponibilidade de 500 entradas e limite de 5 ingressos por pessoa.

Caso os 500 ingressos não tenham sido esgotados até o dia do espetáculo, haverá troca diretamente na bilheteria do circo - que está montado no espaço de eventos do Parque da Cidade.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Vieira Domingues, disse que os alimentos serão destinados às famílias em vulnerabilidade social.

"É mais uma ação do município que possibilita a arrecadação de alimentos e ajuda ao próximo. Isso é fundamental para atendermos a população que mais precisa. Gostaria de agradecer a equipe do Circo Globo Max e da Secretaria de Cultura e Turismo pela parceria, que vai beneficiar muito a população", finaliza.

A pré-estreia do espetáculo vai acontecer na próxima quinta-feira (06), às 20h30, e terá entrada de 1 quilo de alimento não perecível, exceto sal.

A estreia oficial acontece na sexta-feira (07), às 20h30A estreia oficial acontece na sexta-feira (07), às 20h30 (Foto : Divulgação / AgoraVale)

anuncio