Começa nesta semana temporada de estreia do espetáculo "A Dócil", em São José dos Campos

Espetáculo é inspirado na obra de Dostoiévski


A temporada de estréia do espetáculo "A Dócil" começa na sexta-feira (6), em São José dos Campos. As apresentações serão gratuitas e acontecerão presencialmente nos dias 6, 7, 8, 13,14 e 15, no CAC Walmor Chagas (rua Netuno, 41, Jardim da Granja).

A peça de teatro produzida e apresentada pela Cia Teatro da Cidade é inspirada na obra do escritor russo Fiódor Dostoiévski. Aprovado com recursos do Programa Ação Cultural (Proac 01/2020), da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, o espetáculo acontece em parceria com o Laboratorio Escénico Univalle, de Cali, na Colômbia, e a FFLCH-USP (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP).

Às sextas e sábados, as apresentações começam às 21h e, aos domingos, às 19h30. Os ingressos devem ser reservados antecipadamente pela plataforma Sympla (clique AQUI).

É obrigatório o uso de máscaras durante o espetáculo. Também será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19 com, no mínimo, duas doses. O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital (disponível nos aplicativos conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saúde SP).