Corpo de Baile de Caraguatatuba estreia espetáculo online

O espetáculo será: O Fundo da Caneca


O Corpo de Baile de Caraguatatuba estreia o espetáculo online "O Fundo da Caneca", na quinta-feira (10), às 20h, em seu canal no Youtube.

Esse é segundo projeto online produzido pelo grupo, que mesmo durante a pandemia continuou seu trabalho de criação, sem se descuidar e seguindo sempre todos os protocolos de segurança sanitária, como contou a diretora geral do espetáculo, Cristina Neves.

"O Fundo da Caneca" trata-se da percepção de mundo sob um olhar introspectivo do ser humano, uma reflexão da vida na singularidade de cada intérprete.

De acordo com o grupo, o espetáculo é um autorretrato embaçado, a gota que se liquida, uma imensidão de vazios e o último gole de vida seca no céu da boca, no pôr do sol do fundo da caneca e do mundo. É fim de tarde no meu peito, no infinito me deleito. Quão profundo é esse esmo? E por que existe tanto espaço em meio ao deserto de mim mesmo?

Participam do espetáculo os bailarinos Elisa Venâncio, Estevão Prado, Júnior Paim, Maíra Naara, Giovanna Franco, Natalia Lima, Octávio Poletti, Sophia de Paula e Samantha Delfino, que assina o texto da produção.