Departamento de cultura de Pindamonhangaba apoia Oficinas de Fotografia Online

A Oficina de fotografia Pontos MIS traz especialistas da área que irão abordar questões sobre a fotografia e suas técnicas, o trabalho de fotógrafos renomados e algumas curiosidades


A Prefeitura por meio do Departamento de Cultura está apoiando as oficinas de fotografia online do Pontos MIS, realizadas pelo Governo do Estado de São Paulo e desenvolvidas pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa. As inscrições começam hoje, sexta-feira (26), às 11h. A oficina é gratuita, a inscrição é feita no site.

A oficina tem 2 módulos, cada módulo conta com quatro vídeos e um bate-papo online ao vivo realizado com os professores no canal do YouTube do MIS. O módulo 1 acontece no dia 26 de junho e 03 de julho com Francesca Woodman, Sarah Moon, Man Ray, Horst. P. Horst, Steve McCurry, Tadeu Vilani, Philip-Lorca diCorcia e Jeff Wall. Os especialistas irão abordar questões sobre o tema Retrato. Já no módulo 2 que acontece nos dias 10, 17, e 31 de julho é com Paolo Roversi, Steve Maisel, Bruce Weber e Peter Lindbergh abordando a relevância de alguns fotógrafos da indústria da moda e seus respectivos trabalhos.

No bate-papo ao vivo os apresentadores do programa, Beto Salgado, Leandro Menezes, Natalia Tonda e Melissa Szymanski, vão analisar os temas abordados nos módulos 1 e 2 e responder perguntas do público.

Para informações sobre o evento é só entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura pelos telefones 3642-1080 ou 3643-2690 ou no site.