Em Caçapava, Museu Roberto Lee recebe evento de carros antigos

Evento conta com o apoio da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo


O Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee recebe, neste domingo (15), das 9h às 18h, o evento de carros antigos promovido pelo Carangu's Car Club Caçapava. A entrada é solidária, com a doação de um quilo de alimento não perecível. O que for arrecadado será destinado a entidades assistenciais do município.

A programação reunirá atrações como exposição de carros antigos, apresentações musicais com DJ e três bandas convidadas, além de mercado de pulgas, miniaturas, exposição de artesanato e área de alimentação com food trucks. Outro destaque do evento será um concurso de "Pin-up" com premiação para as cinco primeiras colocadas.

O encontro comemora os 22 anos do clube de colecionadores Carangu's Car. Além da programação do evento, o público poderá aproveitar ainda para visitar o acervo do Museu Roberto Lee, que estará aberto durante todo o dia. O espaço reúne coleção de carros antigos, além de objetos e documentos. O acervo é tombado pelo Condephaat e, devido à importância da coleção, Caçapava recebeu o título de Capital Nacional do Antigomobilismo.

 

Fonte: Prefeitura de Caçapava.