Em Pinda, Fundo Social recebe doação de livros infantis

Os livros foram concedidos pelo time Pinda Futebol


O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Pindamonhangaba recebeu, na tarde do último sábado (13), a doação de mais de 300 livros que foram arrecadados através de uma campanha realizada pelo Bola Mágica / Pinda Sport Clube em parceria com o Shopping Pátio Pinda.

 

A campanha foi uma ação social da equipe de futebol feminino de Pindamonhangaba que teve início no final de setembro, durante o lançamento do novo uniforme do time e desde então a população participou doando livros infantis no ponto de arrecadação localizado no centro de compras.

O prefeito Dr. Isael Domingues e a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Cláudia Vieira Domingues estiveram no evento de entrega dos livros, recebendo a doação das mãos dos responsáveis pelo Pinda Sport Clube, presidente do Bola Mágica, empresário Rodrigo Monteiro, e o técnico da equipe, Nenê Derrico.

"Queremos agradecer essa campanha promovida pelo Pinda Sport Clube e iremos reverter para o bom uso de nossas crianças. Agradecemos também ao Shopping Pátio Pinda por mais essa parceria", afirmou a primeira-dama, Cláudia Domingues.