Em São José dos Campos, Teatro do Sesi apresenta "A Verdadeira História do Barão"

O espetáculo será realizado de 02 a 07 de setembro em diversos horários; Confira


Em São José dos Campos, Teatro do Sesi apresenta Em São José dos Campos, Teatro do Sesi apresenta (Foto : Divulgação)

O Teatro SESI São José dos Campos apresenta de 02 a 07 de setembro o espetáculo "A Verdadeira História do Barão". Com uma proposta inovadora diante do quadro pandêmico em que nos encontramos, a peça propõe uma experiência imersiva, onde o espectador será conduzido de forma itinerante durante a apresentação em um formato inédito.

A proposta inédita, convida os participantes a subirem no palco, conhecer os bastidores do teatro e vivenciarem as histórias do Barão de Munchausen dentro do próprio espetáculo, em um circuito de sonho e imaginação criado para encantar pessoas de todas as idades.

O espetáculo conta a história de um grupo de teatro viajante, perdido pelo interior do Brasil, tenta sobreviver encenando as histórias fantásticas, as fugas incríveis, os perigos assombrosos e os encontros extraordinários do famoso Barão. Ao desbravar as aventuras do barão - um herói que se equilibra entre a verdade e a mentira em seu próprio mundo - o espetáculo aborda a poesia, o sonho, o delírio e a imaginação como algo inerente e fundamental à vida.

Confira as datas e horários das sessões:

Quinta-feira:10h, 12h, 14h30 e 16h30

Sexta-feira: 10h, 12h, 14h30 e 16h30

Sábado: 18h às 22h a cada 15 minutos

Domingo: 18h às 22h a cada 15 minutos

Feriado: 18h às 22h a cada 15 minutos

A entrada é gratuita, e os ingressos limitados a 20 pessoas por sessão. As visitas reservadas pelo sistema Meu Sesi www.sesisp.org.br/eventos terão prioridade no atendimento. Para mais informações, ligue (12) 3919-2058 / 3919-2020.