Em Taubaté, Circuito Sesc de Artes segue com programação até domingo

O evento conta com nomes do Vale do Paraíba em atividades on-line e gratuitas


O evento conta com nomes do Vale do Paraíba em atividades on-line e gratuitasO evento conta com nomes do Vale do Paraíba em atividades on-line e gratuitas (Foto : Divulgação)

Em uma edição on-line e gratuita, o Circuito Sesc de Artes 2021 - Praças Digitais, segue programação até este domingo (19), em ambiente de praças para que público navegue entre atividades.

O evento que abrange 157 cidades do estado de São Paulo, apresenta nomes - entre artistas e pesquisadores - do Vale do Paraíba nas áreas de artes visuais, circo, cinema, dança, música, teatro, literatura, tecnologias, além de conteúdos sobre história e memória local, gastronomia e turismo.

As nove cidades representando o Vale do Paraíba no evento são: Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Lorena, Cruzeiro, Cunha, São Bento do Sapucaí, Campos do Jordão e São Luiz do Paraitinga.

O Circuito Sesc de Artes acontece em parceria com prefeituras municipais e sindicatos do comércio locais, visando estimular a circulação e a difusão de trabalhos artísticos em cidades onde as unidades do Sesc não estão presentes.

Confira a programação completa pelo site.

anuncio