Exposição sobre Leonardo Da Vinci está com descontos nos ingressos

Pessoas podem comprar ingresso com 50% de desconto pelo site, com doação de alimento ou apresentando voucher




A exposição com réplicas das principais obras de Leonardo Da Vinci segue até 21 de maio, no Via Vale Garden Shopping. Por conta dos últimos dias no centro de compras, a exposição terá ingressos promocionais.


Quem comprar o ingresso pelo site The Voucher terá 50% de desconto, com o ingresso saindo por R$ 12,50. Também é possível pagar metade doando um quilo de arroz no local, que será doado para a Gincana da Solidariedade, ou tirando print do post na fanpage do shopping e apresentar na bilheteria.

Inaugurada no início de abril, a exposição recebeu mais de 12 mil pessoas. As 60 peças expostas vieram diretamente da Itália e foram produzidas por artesões especialistas em restauração artística. Entre as principais obras presentes, estão à reprodução de Mona Lisa, Santa Ceia, A Anunciação e outras peças militares. Além de histórias sobre a vida do artista, desenhos e escultura e até seus trabalhos no âmbito da engenharia civil.

'Da Vinci - A exibição' é uma das maiores e mais completas exposições sobre o artista no mundo, e já percorreu Estados Unidos, Argentina, México, Chile, Colômbia, Uruguai, Equador, Espanha, Tailândia e China, sendo inédita no Brasil com o selo Exhibition Club.