Fazenda Nova Gokula realiza 1º Festival Krishna West

Evento terá atividades educativas, ecológicas, culturais e artísticas




A Fazenda Nova Gokula, em Pindamonhangaba, realiza entre os dias 21 e 24 de julho, o 1º Festival Internacional Krishna West. O evento terá atividades educativas, ecológicas, culturais e artísticas.

São quatro dias de programação extensa com atrações nacionais e internacionais. O evento visa promover um conjunto de ações para aprofundamento do conhecimento da Índia milenar e sua aplicação no Ocidente, segundo os propósitos da ISKCON (Sociedade Internacional para Consciência de Krishna), apresentando uma proposta de conscientização ética e espiritualista, de maneira acessível para todos.

Os destaques da programação são o músico e compositor francês Pierre Edel (Premamaya) - semifinalista do The Voice França e Rússia; e Hridayananda Das Goswami - doutor em sânscritos e estudos indianos pela Universidade de Harvard.

Na tenda principal, haverá um congresso de filosofia e desenvolvimento humano com a presença de acadêmicos de vários países. Também estão agendadas atrações culturais e literárias, mesa redonda com autores, exposição, cursos e workshops.

A programação completa e mais informações estão disponíveis pelo site festivalkrishnawest.com.br e facebook.com/FazendaNovaGokula.