Festival de Marchinhas recebe inscrições até dia 3 de fevereiro

Os interessados podem inscrever até duas composições (individual ou em parceria) inéditas, ou seja, ainda não gravadas comercialmente




A 10ª edição do Festival de Marchinhas de Pindamonhangaba, que abrirá oficialmente as comemorações do carnaval na cidade, segue com inscrições até a próxima sexta-feira, dia 3 de fevereiro. O evento homenageará o radialista Darcy Torres e será de 17 a 19 de fevereiro, no Largo do Quartel.

Os interessados podem inscrever até duas composições (individual ou em parceria) inéditas, ou seja, ainda não gravadas comercialmente. A ficha de inscrição está disponível no link, assim como o edital.

As inscrições podem ser entregues pessoalmente ou enviadas por correio para o Departamento de Cultura (Palacete Tiradentes, na Praça Barão do Rio Branco, 22, CEP 12400-280). Se for postado por correio, o material de inscrição deverá chegar ao Departamento, no máximo até o dia 3 de fevereiro, às 17 horas.

Entre as composições inscritas, serão selecionadas 20 para as duas eliminatórias, sendo dez apresentadas por dia. A seleção das composições será realizada por pessoas indicadas pela Comissão Organizadora, com comprovada competência na área musical e carnavalesca.

A divulgação dos selecionados será no dia 6 de fevereiro, no site da Prefeitura.