Final de semana em Jacareí oferece diversas atividades culturais

Sábado e domingo reservam programação para gostos variados no município, desde música sertaneja até jazz.


JacareíJacareí (Foto : Divulgação)Para a população e o visitante de Jacareí o que não vai faltar neste final de semana é atividade cultural e diversão. Sábado e domingo reservam programação para gostos variados no município, desde música sertaneja até jazz.

No sábado (22), às 14h, está programada a feira de artesanato do Parque Califórnia, com apresentação da dupla Alexandre Vilela e Luiz Gustavo. Mas tarde, a Sala Ariano Suassuna oferece  às 19h o espetáculo ‘Lá Bayadére’, da escola de ballet clássico Elena Dubodelova. Ainda no sábado, a Sala Mario Lago, às 20h, será exibido a peça teatral ‘Mansão 80’, da La Cascata Cômica.

O Domingo Sertanejo (23) no Mercado Municipal é um ponto de encontro para os fãs da música sertaneja de raiz, com início às 9h. Em seguida, às 11h, apresenta-se a dupla Adão da Viola e Luiz Paulo.
Na Sala Mario Lago, a Cia Caravana da Alegria estará com a peça ‘Na Bimboca das Parafusetas’, às 17h.

O Inverno Cultural encerra o final de semana com o projeto Jazz no Parque, às 16h, no Parque da Cidade. Também está programada uma apresentação da Banda Sinfônica Jovem de Jacareí, com clássicos do rock, a partir das 19h na Sala Ariano Suassuna.