Fundação Cultural apresenta programação virtual no Mês da Mulher

Eventos terão protagonismo feminino nas áreas de teatro, música, artes visuais, além de palestras


A partir deste sábado (6), a Fundação Cultural Cassiano Ricardo presenteia as mulheres com uma programação cultural especial. Em homenagem ao Mês da Mulher, eventos com o protagonismo feminino nas áreas de teatro, música, artes visuais, além de palestras, serão apresentados virtualmente para que todos possam aproveitar dentro de casa, em segurança.

A agenda começa pela Temporada de Teatro que acontecerá todos os sábados, às 21h, onde foram priorizados espetáculos com mulheres no elenco, na produção e na direção, abordando o universo feminino no palco.

No domingo terá muito bate-papo com mulheres que integram as rodas de samba e que cantam em barzinhos, contando sobre suas trajetórias e alegrando a tarde com boa música.

Na segunda, Dia Internacional da Mulher, das 10h às 19h, vão acontecer palestras com terapeutas, astrólogas, assistente social, advogada e empreendedoras sobre os mais variados assuntos. Às 20h, a cantora Cecília Militão encerra a noite com um repertório que vai de Elis Regina a Beth Carvalho, prometendo emocionar o público.

A programação ainda conta com música de concerto, com o projeto musical "Arcos e Cordas Vocais", e exposição itinerante "Divas", do artista plástico e grafiteiro Mr. Fred, lendo a história e influência de mulheres negras por meio de telas que percorrerão os principais pontos de ônibus de São José dos Campos.

Programação

Acesse no canal do YouTube

Todo sábado, às 21h

  • Dia 7 (dom), das 15h às 16h:

Patuscada em Flor (Bate-papo e samba), com participações de cantoras, sambistas e gestoras

  • Dia 7 (dom), das 17h30 às 18h30:

"Lugar Delas, Sim!" (Bate-papo e músicas de barzinho)

  • Dia 8 (seg):

Das 10h às 19h: palestras

Às 20h: live com a cantora Cecília Militão

  • Dia 18 (qui), às 20h:

Apresentação musical do Projeto "Arcos e Cordas Vocais"

  • De 22 a 27/3:

Exposição Itinerante "Divas" - do artista plástico e grafiteiro Bruno Frederico dos Santos, conhecido como Mr. Fred, que vai percorrer os principais pontos de ônibus de São José dos Campos

Veja programação completa clicando AQUI.