Fundação Cultural Cassiano Ricardo realiza ciclo de capacitação para a LIF 2021 

Prefeitura de São José dos Campos vai destinar até R$ 2,62 milhões para a realização de projetos culturais pela LIF em 2021


Fundação Cultural Cassiano Ricardo realiza ciclo de capacitação para a LIF 2021 Fundação Cultural Cassiano Ricardo realiza ciclo de capacitação para a LIF 2021  (Foto : Divulgação)

A partir desta quarta-feira (12), a Fundação Cultural Cassiano Ricardo realiza um ciclo de capacitação sobre a LIF (Lei de Incentivos Ficais) 2021. Em formato virtual, o ciclo contará com palestra, workshop e plantões de dúvidas individualizados. 

No encontro, serão apresentados um panorama sobre a LIF Cultura, noções de elaboração e gestão de projetos culturais e princípios sobre captação de recursos, com apresentação de casos e abordagens práticas. O encontro será ministrado pelo consultor especialista em captação de recursos Marcos Librantz.

A palestra com workshop acontecerá no dia 12 de maio das 18h às 22h, pela plataforma Zoom, de forma gratuita. Para participar não é necessário agendamento prévio, basta acessar a sala no dia e horário.

A partir do dia 15 de maio, serão oferecidos plantões de dúvidas individualizados para os interessados na LIF, com a gestora cultural Patrícia Ioco. Para participar é necessário realizar agendamento prévio por meio de formulário. As vagas são limitadas e os encontros, também em formato virtual, terão duração de 20 minutos.

A Prefeitura de São José dos Campos, vai destinar uma verba de até R$ 2,62 milhões, proveniente de renúncia fiscal, para a realização de projetos culturais viabilizados pela LIF em 2021.

O edital para a inscrição dos projetos está disponível no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente pela plataforma Prosas até 28 de maio.

Confira a programação:

Quarta-feira (12), das 18h às 22h
Palestra com workshop
Local: Plataforma Zoom
Acesse o link aqui

ID da reunião: 891 8592 8384
Senha de acesso: 972624

A partir de sábado (15
Plantões de dúvidas individualizados online
Necessário agendamento prévio através de formulário
Acesse o formulário aqui.