FUNDACC abre credenciamento para 2ª Mostra da Arte Online de Caraguatatuba

2ª Mostra da Arte de Caraguatatuba será realizada inteiramente online em comemoração ao Dia do Artesão, no dia 19 de março


Estão abertas as inscrições para o credenciamento de artistas e artesãos que queiram expor na 2ª Mostra da Arte de Caraguatatuba da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC). Ação é realizada em parceria com Comissão Municipal Setorial de Artesanato.

Os interessados em participar, devem enviar a ficha de inscrição para o e-mail (artesanatocaraguatatuba@gmail.com) até o dia 10 de março. Em anexo, o participante deverá enviar fotos das peças a serem expostas, com dados como dimensões e peso, mais um breve currículo do artista. A exposição online será realizada de 19 a 28 de março pela página da Fundação no Facebook. Já as gravações serão realizadas no espaço Paulo Mott, que durante a ocasião permanecerá fechado ao público.

Podem participar do credenciamento, artesãos e artistas representados por pessoa física do município de Caraguatatuba e região, que tenham habilitação artística e que atendam aos requisitos e condições do credenciamento. Vale ressaltar que cada candidato poderá inscrever até três peças, que deverão atender os requisitos: originalidade, arte finalização e conceito por trás da obra. O edital do credenciamento pode ser consultado clicando aqui.