FUNDACC busca propostas municípais para participar do festival Revelando SP Online

O Revelando SP Online é uma ação de valorização da cultura tradicional paulista organizada em um festival online no qual os municípios do Estado de São Paulo se fazem representar através de suas tradições culturais


A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) convida todos os artesãos identitários, culinaristas e grupos de manifestações da cultura tradicional caraguatatubense que tenham interesse em participar do Revelando SP Online 2021 a entrarem em contato pelo e-mail: projetos@fundacc.sp.gov.br até às 14h do dia 21 de maio.

Para participar do Revelando SP Online, o município deverá apresentar uma proposta para a elaboração de registro audiovisual sobre modos de fazer, confecção de peças, exibição de produtos, depoimentos, entrevistas ou apresentações artístico-culturais, junto aos artesãos, culinaristas e grupos de manifestações da cultura tradicional local, fornecendo informações e documentos através da inscrição online.

Os municípios selecionados serão apoiados com a direção e concepção do evento online, bem como o pagamento de prêmios aos artesãos, culinaristas e grupos de manifestações da cultura tradicional pela execução das ações selecionadas. Este ano, o festival será realizado a partir de novembro de 2021 na Plataforma #CulturaEmCasa, em canais do Programa e em canais dos municípios selecionados.

Consulte o Edital do Revelando SP Online no link: https://amigosdaarte.org.br/editais-e-convocatorias/chamada-publica-04-2021-revelando-sp-online-chamada-para-municipios/