FUNDACC oferece apoio em filmagens do filme paquistanês "Girls of Lahore"

Caraguatatuba será cenário de algumas cenas da produção


A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) firmou apoio à produtora brasileira Amazon Films Productions durante a gravação de cenas do filme paquistanês 'Girls of Lahore', que estreia em outubro. A parceria foi firmada em uma reunião realizada na quinta-feira (17) entre a presidente da FUNDACC, Silmara Mattiazzo, e os produtores Andrez Castilho e Chicão Fill.

Durante a reunião, definiu-se que a Fundação prestará apoio na audição dos bailarinos locais que irão compor a figuração do filme, além de dar assistência ao guarda roupa e maquiagem. Os produtores afirmam que a região foi escolhida não só por suas belezas naturais, mas também por sua logística, que facilita o deslocamento da equipe para as filmagens. Os produtores aproveitaram também para elogiar a receptividade com que foram recebidos e afirmaram que essa pode ser a primeira de muitas outras parcerias a serem firmadas com o município.

Para a presidente da FUNDACC, Silmara Mattiazzo, "é uma grande oportunidade para nós, da Fundação, podermos participar de um projeto como este, que dará visibilidade não só às belezas naturais do município, mas também aos bailarinos da região, além, é claro, de fomentar a economia local". As filmagens do longa-metragem estão previstas para serem realizadas nos próximos dias, entre 1º a 4 de julho, nas praias Massaguaçu, Cocanha, Mococa e Tabatinga, além do Ilhote da Cocanha e Mirante do Complexo do Camaroeiro.