FundArt divulga calendário de reuniões dos setoriais e conselhos de cultura 2022

Buscando fomentar a participação popular no setor cultural de Ubatuba, a Fundação divulga o seu calendário de reuniões de 2022.


O calendário engloba as reuniões dos setoriais da Fundart, do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e do CMPC - Conselho Municipal de Política Cultural de Ubatuba.

Grupos Setoriais e Conselho Deliberativo

Os grupos setoriais fazem parte da estrutura organizacional da Fundart. São os coordenadores dos setoriais que integram e compõem o Conselho Deliberativo da Fundação, que junto a Diretoria Executiva decidem as diretrizes artísticas e culturais da instituição.

Conselho Municipal de Política Cultural - CMPC

O CMPC é um órgão colegiado deliberativo, consultivo e normativo, integrante da estrutura básica da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba - FUNDART, com composição entre Poder Público e Sociedade Civil, se constitui no principal espaço de participação social institucionalizada, de caráter permanente, na estrutura do Sistema Municipal de Cultura - SMC.

Conselho Fiscal

Entre suas atribuições, compete ao Conselho Fiscal opinar sobre os relatórios de desempenho financeiro e contábil da Fundação; opinar sobre as operações realizadas; emitir pareceres sobre o relatório de atividades, balanço, demonstração contábil e orçamentos preparados pelo diretor-presidente e representar ao Conselho de Administração sobre qualquer irregularidade verificada nas contas da entidade.

Se você se interessa pelo setor cultural no município, saiba que todos podem participar e colaborar na concepção das políticas culturais em seus diversos setores.

Para se inscrever nos setoriais da Fundart acesse: INSCRIÇÕES ONLINE

Mais informações (12) 3833-7000.

Confira o calendário de reuniões 2021 no link: https://fundart.com.br/fundart-divulga-calendario-de-reunioes-dos-setoriais-e-conselhos-de-cultura-2022/